$1468
valor dos jogos da dupla sena,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..Em fevereiro de 2013 os astrônomos fizeram a primeira observação direta de um protoplaneta formando em um disco de gás e poeira em torno de uma estrela distante.,O diretor artístico Richard Taylor da Robert Abel and Associates queria alterar completamente o desenho da ''Enterprise'' quando ''Phase II'' se tornou ''The Motion Picture'', porém Roddenberry insistiu pelo mesmo formato projetado por Jefferies na série original e carregado para o modelo deste feito para ''Phase II''. Taylor então se focou nos detalhes, dando-lhe uma estilização que ele considerou "quase art déco". O artista conceitual Andrew Probert ajudou a refinar o desenho. Foram mantidos o formato geral e as proporções do modelo de ''Phase II'', porém os ângulos, curvas e detalhes foram refinados. Taylor cuidou das naceles e Probert do resto da nave. Mudanças incluíam "grades de radiador" nas laterais das naceles, uma antena defletora brilhante, um novo motor de impulso, novos formatos para a popa e portões do hangar no casco secundário, mais portas de atracamento, janelas mais redondas, escotilhas e janelas para um salão de observação, convés de recreação e arboreto. Probert também substituiu as armas de ''Phase II'' com um duplo lançador de torpedo e adicionou elementos como características para os trens de pouso e uma separação de disco que nunca chegaram a ser utilizados em qualquer um dos filmes em que o modelo apareceu (a ideia da separação da seção do disco foi depois empregada na USS ''Enterprise''-D de ''The Next Generation'')..
valor dos jogos da dupla sena,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..Em fevereiro de 2013 os astrônomos fizeram a primeira observação direta de um protoplaneta formando em um disco de gás e poeira em torno de uma estrela distante.,O diretor artístico Richard Taylor da Robert Abel and Associates queria alterar completamente o desenho da ''Enterprise'' quando ''Phase II'' se tornou ''The Motion Picture'', porém Roddenberry insistiu pelo mesmo formato projetado por Jefferies na série original e carregado para o modelo deste feito para ''Phase II''. Taylor então se focou nos detalhes, dando-lhe uma estilização que ele considerou "quase art déco". O artista conceitual Andrew Probert ajudou a refinar o desenho. Foram mantidos o formato geral e as proporções do modelo de ''Phase II'', porém os ângulos, curvas e detalhes foram refinados. Taylor cuidou das naceles e Probert do resto da nave. Mudanças incluíam "grades de radiador" nas laterais das naceles, uma antena defletora brilhante, um novo motor de impulso, novos formatos para a popa e portões do hangar no casco secundário, mais portas de atracamento, janelas mais redondas, escotilhas e janelas para um salão de observação, convés de recreação e arboreto. Probert também substituiu as armas de ''Phase II'' com um duplo lançador de torpedo e adicionou elementos como características para os trens de pouso e uma separação de disco que nunca chegaram a ser utilizados em qualquer um dos filmes em que o modelo apareceu (a ideia da separação da seção do disco foi depois empregada na USS ''Enterprise''-D de ''The Next Generation'')..